Porque esmalte sempre está na moda!


Meigo e básico

As roupas de verão tem um 'quê' de meiguice. Blusinhas, rasteirinhas e acessórios combinados com o jeans básico formam o look perfeito. Mais perfeito que isso, só com as unhas lindamente esmaltadas. No exemplo abaixo, sugerimos um esmalte escuro como o Bombom Trufado, da Mereje, para usar com roupas mais claras.



Tudo de bom

Com esse calor, praia e piscina são os melhores remédios, não acham? Então, antes de cair na água, bora combinar o biquini com o esmalte. Nossa sugestão é o Blackjack, da coleção Las Vegas, da Passe Nati.



Anos 50

A moda das estampas Petit Poá - ou estampa de bolinhas - volta com tudo e inspira até as marcas de esmalte. O verdinho cremoso Matinê faz parte da coleção Anos Dourados, da Impala.



A vibração do coral

A cor coral - ou salmon - quando em um tom mais forte dá bastante destaque ao visual. Independente da peça que for usada na cor, um esmalte combinando fica super bonito, ainda mais se os acessórios forem dourados.



Sinônimo de elegância

Vestidos rendados sempre dão aquele ar de menina meiga. Por isso muitas noivas adoram rendas em alguma parte do vestido. Se na ocasião você não for a noiva, vale a pena investir em um esmalte mais escuro e cintilante, como o Deitar na Rede, da Impala.



Um toque da fauna

Dá pra ver nas vitrines que estampa de onça está em tudo: roupas, sapatos, bolsas, acessórios... Então combine seus pés de oncinha com as 'garras' do lobo guará, nome do esmalte marronzinho da Blant Colors.



Pantera Cor-de-rosa

Pink e jeans sempre combinaram e não precisa de nada mais para deixar essa combinação mais vistosa. Por isso, um esmalte discreto como o Renda, da Risqué, é muito bem vindo sozinho ou com francesinha.



Par Perfeito

O que combina com aquele seu vestido preto básico? Um esmalte da coleção Clássicos da Risqué! O tom do Grão de Café deixará suas unhas com um destaque incomparável. Fica a dica. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Esperamos que tenha gostado do blog. Volte sempre! Um beijo*